terça-feira, 20 de agosto de 2013

Opções Pelo Mundo

1-Quais são os métodos de obter cursos em outros países ?





O estudante que deseja estudar no país por um período superior a três meses deverá solicitar ao Consulado Sul-Africano o visto de estudante; é recomendável ao estudante, que entregue os formulários BI-159A e BI159F (conseguido com o Consulado ou pela internet) e toda documentação solicitada, com um mês de antecedência a data do embarque.
O estudante que deseja estudar na Austrália por um período igual ou inferior a 14 semanas, poderá fazê-lo com visto de turista. Porém, se o estudante desejar estudar por um período superior a 14 semanas, necessitará obter o visto de estudante e, para tanto, deve estar matriculado num curso de línguas (se for o caso) em período integral.
Com o visto de estudante, brasileiros podem trabalhar legalmente no país por 20 horas semanais. Mais informações no site www.embaixada-australia.org.br
brasileiros precisam de visto para ingressar nos Estados Unidos, seja para turismo, trabalho ou estudo. Os Estados Unidos emitem diferentes tipos de visto temporário, inclusive os de estudante.
Como estudante de tempo integral você receberá um visto F-1 ou M-1. Ao ser aceito por uma escola americana, para ingressar em um curso de tempo integral, você deverá receber um documento chamado formulário I-20, que é o documento necessário para solicitar um visto de estudante (F-1).
Após receber seu formulário I-20 ou IAP-66, preencha-os devidamente e compareça munido do formulário (I-20 ou IAP-66) e seu passaporte na Embaixada ou Consulado Americano, que é responsável pela emissão de vistos para não imigrantes.

Você precisará provar também que possui condições financeiras necessárias para seu sustento, durante todo o tempo que pretender estudar nos Estados Unidos. Pode também ser necessário solicitar, da Embaixada ou Consulado, um formulário chamado "Affidavit of Support." Preencha este formulário com a informação relativa às suas fontes de financiamento e apresente-o junto com seus outros documentos.
Se uma empresa quiser contratar um brasileiro, ela deve fazer um pedido à Imigração norte-americana. Alguns vistos exigem uma cópia do Notice of Approval (Aviso de Aprovação). Este documento é obtido pelo empregador ou patrocinador diretamente no Serviço de Imigração e Naturalização (INS) dos Estados Unidos. Os requerentes são entrevistados pessoalmente. Se for aprovado, o passaporte com o visto é geralmente devolvido dois dias úteis após a entrevista. Mais informações no site www.embaixada-americana.org.br
Estudantes matriculados em cursos que durem pelo menos seis meses não precisam mais receber uma autorização prévia para trabalhar neste período. Se a viagem ao Reino Unido for de negócios ou turismo, por um período de até seis meses, ou para estudos, durante até três anos, normalmente, não é necessário visto antes do embarque.
O visto de estudante é obtido na chegada e, normalmente, um oficial de Imigração exige a verificação do bilhete de volta, carta da escola demonstrando que está matriculado e comprovação de meios financeiros para permanecer lá.


2-Para a profissão que eu escolhi (Engenharia Genética), qual é o melhor país para obter carreira ?



O geneticista possui um campo de atuação muito amplo. Os principais campos de trabalho são: Universidades, Indústrias de Medicamentos, Laboratórios de exames genéticos e empresas agropecuárias.

Principais conhecimentos e habilidades necessárias:

- Interesse por pesquisa;

- Conhecimentos profundos de Genética, Química, Biologia, Medicina e Biomedicina;

- Domínio de técnicas usadas na área;

- Facilidade para trabalhar em equipe.

Quanto ganha

O salário de um geneticista em início de carreira varia entre R$ 6.000,00 e R$ 9.000,00 (ano base 2012). Um bom geneticista com mais de 5 anos de experiência profissional ganha acima de quinze mil reais por mês.
O melhor país para obter carreira é o Estados Unidos


3-Quais são os paíse que se destacam nessa área


Brasil,Estados Unidos,Alemanha e Japão


4-Existem trabalhos onlline em outros países?


Existe


5-Quais são as profissões que você escolheria ?


Engenharia Génetica,Engenharia Quimíca,Engenharia Civil,Engenharia Ambiental e Moda 





Nenhum comentário:

Postar um comentário