terça-feira, 20 de agosto de 2013

Opções Pelo Mundo

1-Quais são os métodos de obter cursos em outros países ?





O estudante que deseja estudar no país por um período superior a três meses deverá solicitar ao Consulado Sul-Africano o visto de estudante; é recomendável ao estudante, que entregue os formulários BI-159A e BI159F (conseguido com o Consulado ou pela internet) e toda documentação solicitada, com um mês de antecedência a data do embarque.
O estudante que deseja estudar na Austrália por um período igual ou inferior a 14 semanas, poderá fazê-lo com visto de turista. Porém, se o estudante desejar estudar por um período superior a 14 semanas, necessitará obter o visto de estudante e, para tanto, deve estar matriculado num curso de línguas (se for o caso) em período integral.
Com o visto de estudante, brasileiros podem trabalhar legalmente no país por 20 horas semanais. Mais informações no site www.embaixada-australia.org.br
brasileiros precisam de visto para ingressar nos Estados Unidos, seja para turismo, trabalho ou estudo. Os Estados Unidos emitem diferentes tipos de visto temporário, inclusive os de estudante.
Como estudante de tempo integral você receberá um visto F-1 ou M-1. Ao ser aceito por uma escola americana, para ingressar em um curso de tempo integral, você deverá receber um documento chamado formulário I-20, que é o documento necessário para solicitar um visto de estudante (F-1).
Após receber seu formulário I-20 ou IAP-66, preencha-os devidamente e compareça munido do formulário (I-20 ou IAP-66) e seu passaporte na Embaixada ou Consulado Americano, que é responsável pela emissão de vistos para não imigrantes.

Você precisará provar também que possui condições financeiras necessárias para seu sustento, durante todo o tempo que pretender estudar nos Estados Unidos. Pode também ser necessário solicitar, da Embaixada ou Consulado, um formulário chamado "Affidavit of Support." Preencha este formulário com a informação relativa às suas fontes de financiamento e apresente-o junto com seus outros documentos.
Se uma empresa quiser contratar um brasileiro, ela deve fazer um pedido à Imigração norte-americana. Alguns vistos exigem uma cópia do Notice of Approval (Aviso de Aprovação). Este documento é obtido pelo empregador ou patrocinador diretamente no Serviço de Imigração e Naturalização (INS) dos Estados Unidos. Os requerentes são entrevistados pessoalmente. Se for aprovado, o passaporte com o visto é geralmente devolvido dois dias úteis após a entrevista. Mais informações no site www.embaixada-americana.org.br
Estudantes matriculados em cursos que durem pelo menos seis meses não precisam mais receber uma autorização prévia para trabalhar neste período. Se a viagem ao Reino Unido for de negócios ou turismo, por um período de até seis meses, ou para estudos, durante até três anos, normalmente, não é necessário visto antes do embarque.
O visto de estudante é obtido na chegada e, normalmente, um oficial de Imigração exige a verificação do bilhete de volta, carta da escola demonstrando que está matriculado e comprovação de meios financeiros para permanecer lá.


2-Para a profissão que eu escolhi (Engenharia Genética), qual é o melhor país para obter carreira ?



O geneticista possui um campo de atuação muito amplo. Os principais campos de trabalho são: Universidades, Indústrias de Medicamentos, Laboratórios de exames genéticos e empresas agropecuárias.

Principais conhecimentos e habilidades necessárias:

- Interesse por pesquisa;

- Conhecimentos profundos de Genética, Química, Biologia, Medicina e Biomedicina;

- Domínio de técnicas usadas na área;

- Facilidade para trabalhar em equipe.

Quanto ganha

O salário de um geneticista em início de carreira varia entre R$ 6.000,00 e R$ 9.000,00 (ano base 2012). Um bom geneticista com mais de 5 anos de experiência profissional ganha acima de quinze mil reais por mês.
O melhor país para obter carreira é o Estados Unidos


3-Quais são os paíse que se destacam nessa área


Brasil,Estados Unidos,Alemanha e Japão


4-Existem trabalhos onlline em outros países?


Existe


5-Quais são as profissões que você escolheria ?


Engenharia Génetica,Engenharia Quimíca,Engenharia Civil,Engenharia Ambiental e Moda 





terça-feira, 6 de agosto de 2013

O poder da comunicação onlline

1-Quem são os anonymos?


Anonymous (palavra de origem inglesa, que em português significa anônimos) é uma legião que se originou em 2003 Representa o conceito de muitos usuários de comunidades online existindo simultaneamente como um cérebro global.2 O termo Anonymous também é comum entre os membros de certas subculturas da Internet como sendo uma forma de se referir às ações de pessoas em um ambiente onde suas verdadeiras identidades são desconhecidas.3
Na sua forma inicial, o conceito tem sido adotado por uma comunidade online descentralizada, atuando de forma anônima, de maneira coordenada, geralmente em torno de um objetivo livremente combinado entre si e voltado principalmente a favor dos direitos do povo perante seus governantes. A partir de 2008, o coletivo Anonymous ficou cada vez mais associado ao hacktivismo, colaborativo e internacional, realizando protestos e outras ações, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão. Ações creditadas ao Anonymous são realizadas por indivíduos não identificados que atribuem o rótulo de "anônimos" a si mesmos.4


2- Qual é a filosofia dos anonymos ?




O uso da força física - incluindo o uso como retaliação - não pode ser deixado aos cidadãos. Coexistência pacífica é impossível se um homem tem de viver sob a constante ameaça de força que pode ser usado contra ele por qualquer um dos seus vizinhos a qualquer momento.

"O que se uma pessoa não quer delegar seu direito à auto-defesa?" A questão anarquista com frequência. “Isso não é um aspecto “legítimo da” liberdade “?" A questão implica que um "homem livre" é um homem com o direito de aplicar o seu desejo, qualquer desejo, simplesmente porque é o seu desejo, incluindo o desejo de usar a força. Isso significa equiparar "liberdade" para adorar caprichos. Filosoficamente, a premissa subjacente é subjetivismo (na sua versão).

Os cidadãos de uma sociedade deverão responder a esse subjetivismo da seguinte forma: "Não delegar o seu direito à auto-defesa, se esse for o seu desejo. Mas se você agir com base no seu ponto de vista - se você recorrer ao uso da força contra qualquer um de nós - nós responderemos pela força. Nosso governo vai responder em termos que só você poderá fazer. "

É uma contradição para afirmar, um é direito de usar a força como você quer, ao exigir que outros se abstenham de organizar-se para se proteger. Quem viola as leis de um governo justo, não importa o que as suas razões filosóficas, portanto, torna-se um criminoso, e os homens são moralmente obrigados a tratá-lo como tal.


3-Oque  é deep web?
 
 
 
É o conjunto de conteúdos da internet não acessível diretamente por sites de busca. Isso inclui, por exemplo, documentos hospedados dentro de sites que exigem login e senha. Sua origem e sua proposta original são legítimas. Afinal,nem todo material deve ser acessado por qualquer usuário. O problema é que, longe da vigilância pública, essa enorme área secreta (500 vezes maior que a web comum!) virou uma terra sem lei, repleta de atividades ilegais pavorosas.
 
 
 
4-Quem é Eric Eoin Marques ?
 
 
O irlandês Eric Eoin Marques(filho de um brasileiro) foi preso ontem(4) acusado de ser o maior "facilitador" de pedofilia do mundo.
Eric era fundador do "Freedom Hosting", serviço que hospedava grande parte dos sites da chamada "Deep Web" através do Hidden Service Protocol(https://goo.gl/cFvzC), como por exemplo, o TorMail, serviço que permitia a troca de emails de modo anonimo.

Para capturá-lo, foi explorada uma vulnerabilidade no navegador Firefox 17 ESR, o qual é utilizado como base para o Tor Browser. Apenas a versão Windows é afetada.
 
 
 
5-Por que fazer um servidor não rastreavel?
 
 
 
Privacidade perfeita é uma VPN que oferece uma ampla gama de servidores localizados em todo o mundo, nas regiões mais privacidade-amigável. Quando você usar esse serviço, você ganha acesso a todos esses servidores assim que você pode acessar a Web com total anonimato, privacidade e segurança. Privacidade perfeita não armazena os logs do servidor, mais ele criptografa todas as informações para torná-lo não rastreável. Conseqüentemente, quando você bate-papo, continuidade dos negócios, navega na Net e troca de arquivos na World Wide Web, você será seguro e não observado.  



6-Quais são as informações em servidor deep web?


Você já deve ter se deparado com esta analogia cafona um sem-número de vezes: "a internet é como um oceano". Sim, a internet é um verdadeiro oceano de informações, cultura e entretenimento. E, para navegar neste oceano e ter acesso a tudo o que ele é capaz de oferecer, nos tornamos reféns dos chamados motores de busca (search engines); mais precisamente, do mais famoso deles, o Google.

 
 
 

7- No que as redes sociais influenciaram para os manifestos?
 
 
O crescimento das redes sociais no Brasil é cada vez mais evidente e as mesmas se propagam de forma assustadora. Todas elas se tornaram grandes ferramentas – não só para os usuários fazerem amizades, mas também para reclamarem e protestarem contra situações que julgam errado. As redes sociais funcionam hoje em dia como uma espécie de “arma” na hora de reivindicar direitos, expor ideias ou simplesmente elogiar determinada ação.
Nesses sites, os usuários criam conteúdo e compartilham com sua rede de amigos. Os manifestos sociais acontecem da mesma forma: o usuário que não gostou de algo expõe sua indignação na rede e seu protesto é repassado para todos aqueles que compartilham o mesmo pensamento.
Para o analista de mídias sociais Vinícius Pinto, os internautas têm reclamado de uma forma que dificilmente fariam na “vida real”. “Eles têm um sentimento de que estão ´blindados´ pela tela do computador, pensam que o que eles falam não vai ter impacto em sua vida offline”, observa o analista.
Com a facilidade das redes sociais na divulgação de um manifesto, os protestos vêm acontecendo de forma bem expressiva. Assim, diversas empresas estão agora monitorando o que é falado sobre elas nas redes. Bruna Schoch, analista de mídias sociais, lembra o caso da empresa Brastemp, em que um consumidor, insatisfeito com um produto, fez um vídeo reclamando da marca e compartilhou o mesmo na internet. “O vídeo teve um grande número de visualizações e fez com que a Brastemp tomasse as devidas providências, resolvendo o problema do consumidor”, conta.


8- Qual a ligação das manifestações com os anonymos? 



Durante os protestos que tomam conta do Brasil, a máscara associada ao grupo hacker Anonymous tomou conta das ruas como símbolo de revolta. Mas você sabe o que ela realmente representa?
A máscara é uma referencia a Guy Fawkes, um famoso conspirador inglês, e foi popularizada no Brasil pelo filme V de Vingança, estrelado por Natalie Portman e Hugo Weaving.
O longa-metragem é inspirado na cultuada Graphic Novel criada por Alan Moore e publicada originalmente em 1983. Na história, a máscara é usada pelo personagem V, um enigmático anarquista que a usa como forma de esconder seu rosto deformado e como símbolo de resistência ao governo totalitário que tomou conta da Inglaterra num futuro distópico.
Mas quem era Guy Fawkes realmente? Ele foi um soldado inglês que teve participação na "Conspiração da pólvora", cujo plano era assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e todos os membros do parlamento durante uma sessão em 1605. Esse ato seria o início de um levante popular.
Ele foi o responsável por preparar os barris de pólvora que seriam utilizados na explosão. Entretanto, a conspiração falhou e Fawkes foi condenado à forca por traição e tentativa de assassinato. Sua captura é celebrada até os dias atuais no dia 5 de novembro.


9-Como se organizam os anonymos?


Política Anonymous: alguns são hackers, com conhecimento avançado sobre programação, mas boa parte não. Quem busca se destacar em nome do grupo é rechaçado pelo resto da comunidade Em 14 de janeiro de 2008, um vídeo com o ator Tom Cruise fazendo apologia das maravilhas da Igreja da Cientologia foi parar no YouTube. A seita das celebridades de Hollywood não gostou e entrou com um pedido de violação de direitos autorais contra o canal de internet, exigindo a imediata remoção do conteúdo. - www.nosdiasdenoe.com 
 
 
Como Participar da deep web?
 
 
nenhum brasileiro que se tenha conhecimento chegou até a 4 camada então quanto a isso esquece,até tem alguns mecanismos de buscar como Torch mais você só acha um site se o dono do site quiser que as pessoas achem o site dele,pode ficar tranquilo usa um antivirus um firewall como o comodo o Tor que é um proxy e entra,a deep web esta cercada de mitos como "ai se você entrar seu pc explode", vários e vários mitos.É só você ficar omisso la,ver não comentar nada e principalmente NÃO ARRANJAR CONFUSÃO! que você fica de boa